segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Foi só para molhar o fato...

Com o mar a ameaçar más condições para a prática da caça-submarina, a maioria dos elementos da equipa do COI aproveitou para dedicar o fim-de-semana a outro tipo de actividades. É claro que isso não se aplicou a Hugo Aguas, que teve que ir ao mar, já que encontrava-se em risco de quebrar uma das regras mais importantes do COI que é não ficar sem ir ao mar mais que dois fins-de-semana consecutivos (salvo excepções). O local escolhido inicialmente foi a Arrábida, com o objectivo de praticar algumas apneias, no entanto, à última hora, o capitão Carlos Martins decidiu alterar o local e acabaram por rumar em direcção às bicas.

A ondulação de norte e o baixo período faziam com que o mar estivesse calmo, no entanto, a visibilidade encontrava-se muito reduzida. O tipo de caça escolhido foi o agachon, mas sem sucesso, já que 1 hora depois a caçada estava terminada com um pequeno sabor a amargo.
O mais importante foi sem dúvida fazer um bocadinho de mar para não perder a aquaticidade e claro, mais um momento de lazer entre amigos.

Sem comentários: