quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Dia mau...

Chegamos ao COI ainda era de noite, o mar estava com o período bastante elevado e a ondulação também não era a melhor para prática da modalidade. No entanto, mesmo depois de verificar que a visibilidade poderia andar a rondar 1 metro, optamos por entrar. Escolhemos um sítio abrigado da ondulação, um bocadinho de escalada e saltámos para dentro de água.
Assim que metemos os óculos dentro de água ficou confirmado que a visibilidade estava mesmo muito má. Fomos em direcção a uma baixa conhecida, mas estava bastante difícil de dar com ela. Depois de identificada a baixa, poitamos a bóia em cima dela e ficamos por ali a mergulhar alternadamente.
Entretanto o Carlos fez-me sinal porque estava um pato morto a boiar e talvez fosse bóia ideia meter no enfião do Aguas, hehehe. Acontece que o Aguas anda dentro de agua sempre desconfiado e assim que me viu a falar com o Carlos recolheu logo a bóia. No final o dia acabou por não ser nada de especial em termos de pesca, mas deu para dar umas valentes gargalhadas dentro de água.

Sem comentários: