quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fim de semana para caçar


Lá fui eu para o meu quintal das ferias(costa vicentina) passar um fim de semana que começou por correr mal , na minha primeira ida á agua deparei-me com um problema grave , a falta da lanterna , tive de me dedicar a dois tipos de caça que não estou muito habituado , caça á índio e espuma , o que acabou por ser muito rentável , foram 3 dias de pura alegria no qual só deu foi para aprender .
Ainda vi uma grande dourada que me fez congelar na altura do disparo

4 comentários:

Carlos Martins disse...

Belo fim de semana esse,cada vez que saias de agua,ela mandava-te lá para dentro outra vez....

Esses sargos são de omem com H grande!
hehehe..........

Fmartins disse...

Sim senhor gosto do que estou a ver,belos peixes e ja andas um ganda boss, muitos parabens amigo por a evolução rapida e tecnica que tens feito,assim é que é A granda BOSS!!!

Grande Abraço

Filipe Martins

Unknown disse...

Ai está o belo do sargue!

Abraço

Anónimo disse...

Um dia quando for grande quero ser tão grande como tu!!! He he he he, belos peixes meu bom amigo, foi daqueles dias que não vais esquecer tão cedo!! Venham mais


João CarpaKoy