quinta-feira, 4 de junho de 2009

Uma manhã bem passada


Eu (Hugo Águas) , Carlos Martins e o amigo João Caldas , combinamos uma caçada nas bicas , como de costume bem cedo.Eu e o Carlos quando chegamos , ainda vimos o fio de bába do João que já dormia no carro,ahahh!Rapidamente entrámos na àgua,o peixe nao era muito e o que havia era esquivo , visibilidade aceitável e um pouco fria .

Valeu o pequeno almoço que eu e o Carlos comemos à conta o do João ahahah .

Foi um dia bem passado na companhia de amigos .

3 comentários:

Anónimo disse...

As coisas que tu para aqui vais escrevendo meu grande cão!! Vê lá se queres que eu publique o vídio desse pequeno almoço!??!!

"...à e tal pimba! TEKA!!!..."

Ganda Boss, não és o maior nem o mais alto, mas és um GANDA BOSS!


Pimba TEKA!!


João Caldas

Gui Bruges ® disse...

è bem Ganda Boss

abração

Fmartins disse...

So te digo mais uma vez o que te tenhu vindo a dizer, tou a gostar do que ando a ver,é sinal que tens aprendido muito e sabes aplicar muito bem o que aprendes, continuação amigo

Grande Abraço