sexta-feira, 13 de junho de 2008

Chocos...

Andava eu muito bem lá no meu trabalho até que recebo um telefonema de um amigo a dizer-me que andava a apanhar chocos aos quilos todos os dias na praia do #$%”#”#. Fiquei logo em pulgas, tinha que tirar essa história a limpo. No dia seguinte arranquei logo de manhã para a praia para uma jornada de caça. Assim que entrei, lá encontrei o meu amigo RB que já levava 12 chocos no enfião. O dia prometia boa pesca. Andando mais um pouco vejo o primeiro casal. Fui buscar a segunda arma á bóia e estico o elástico. Disparo a arma de 85 e apanho o primeiro e logo em seguida disparo a segunda e fica a primeira dupla feita. A técnica das duas armas que me foi ensinada pelo amigo Fragoso.
Os minutos foram passando e o enfião lá se foi compondo a um ponto que já estava a entrar no exagero e era altura de abandonar a água.
Fica aqui a foto de uma pequena parte…
Abraços,
Carlos Martins

3 comentários:

Hugo Aguas disse...

Pois essa do "amigo" e do "Fragoso" para mim é *%#$#& . então não era mais bonito " á itál fiz esta caçada com o meu sogro etál" . pois sim isso é que era .
Vai buscar

Anónimo disse...

Mais uma bela pesca carlos.... sempre a bombar

Anónimo disse...

Bela pesca Carlos...
Abraço