terça-feira, 29 de abril de 2008

Praia do Barbosa


Foi com a esperança de confirmar a entrada dos chocos na costa sul que me desloquei à zona do costume. Depois de ver o estado do mar, vi que se encontrava na praia o Rui Barbosa, acabado de sair da água com um enfião cheio de choco e um bom polvo. Como habitual caçador da praia e exímio conhecedor da zona, o Rui deu-me as dicas necessárias para facilitar a caçada...
Peixe de escama, nem vê-lo, mas com o objectivo já traçado, a busca por chocos de bom porte, revelou-se a mais acertada.No final, o enfião chegou aos 10 kg, com o maior exemplar a pesar 2.9 kg...
Agradeço ao Rui Barbosa pela ajuda e boa disposição sempre presentes!

Abraços,

Carlos Martins

PS: Um abraço ao amigo Fragoso...

8 comentários:

Anónimo disse...

Belos chocos!!!

Abraço

NR

Ralha disse...

Boa chocalhada.........eheheheh

Abração
Ralha

Anónimo disse...

É isso Carlos !

Que inveja lloooll

Abraço !

Hugo Aguas disse...

Tenho uma receita do fragoso que é chocos á setubalense eheheh , muito bom mas não devias estar a trabalhar malandro

Anónimo disse...

Bela pesca amigo carlos.... continuas em altas ;)

Anónimo disse...

Granda Carlos sempre a malhar neles,assim é.
Para quando a feijoada?lol


Grande Abraço

Hugo disse...

Bem parece que essa praia andar a dar frutos e e sempre em boa quantidade. Parabens, como sempre uma exelente caçada.

Anónimo disse...

Eu tambem caço aí nos Arrifes, mas não os vejo tão grandes... tenho de mudar as lentes. Mas em Junho estava brutal a nivel de chocos.

O Rui Barbosa é o terror dos chocos.